“Aqui cada leitor vira um repórter”: A leitora Suely Lopes reclama das obras da Duplicação da Avenida Sete de Setembro

1

Começaram as obras de duplicação da Avenida Sete de Setembro, mas de acordo com a leitora, Suely Lopes, esqueceram que aquela Rodovia dá acesso praticamente a todas as vias de Petrolina, Resultado: Caos total no horário de pico, no contorno do antigo trevo, de meio dia e a partir das 17h.

Segundo a leitora “aquilo vira um nó, ninguém vai para lugar nenhum. É um absurdo. Por gentileza, Edenevaldo, peça providências urgente, porque aquilo ali é uma tragédia anunciada”.

Suely diz mais sobre a duplicação “Tem que ter algum guarda pra organizar, porque a pessoa não consegue entrar para o José e Maria, não consegue ir sentido carranca, engarrafamento absurdo na Monsenhor, só passando lá pra ver a confusão”.

1 Comentário

  1. Francisco Olavo Andrade Júnior

    11 de Janeiro de 2018 em 10:22

    Acho desnecessária a duplicação num trecho que tá funcionando bem, falo isso pq certamente temos lugares mais necessitados de obras, como é o caso da rodovia que corta juazeiro-BA.Creio que fosse suficiente alargar o trecho que vai do vila eulália até a agencia da caixa, alí sim ta precisando, inclusive um viaduto que os veículos das vias secundárias pudessem passam sobre a pista principal, pois la no semáforo é grande a quantidade de carro. Mais infelizmente interesses eleitoreiros não possibilitam uma racionalização dos recursos públicos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Aqui cada leitor vira um repórter”: Sem água a mais de 15 dias, moradores do Vila Eulália cobram ação da Compesa

Os moradores da rua 32 do bairro Vila Eulália, em Petrolina, denunciam que estão sem água …