Após troca de tiros, PRF prende assaltantes na BR 324

0

prf

Policiais Rodoviários Federais em ação rápida, detiveram indivíduos que tinham acabado de cometer assaltos na região de Feira de Santana/BA. A ação aconteceu na tarde deste sábado (25), na BR 324, no município de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. O fato ocorreu após uma das vítimas ter seguido o veículo dos assaltantes, que estavam sentido Salvador, e nas mediações de Amélia Rodrigues/BA a vítima encontrou uma equipe da PRF, momento em que informou que alguns homens armados, em um Renault/Duster preto, haviam cometido assaltos na região de Feira de Santana/BA.

Diante disto, equipes da PRF fizeram diligências pela BR 324 e nas mediações do KM 599 – pedágio de Simões Filho/BA, foi visualizado um automóvel com as mesmas características, momento em que foi dado ordem de parada, sendo que não foi cumprido e a equipe iniciou um acompanhamento.

Outra equipe da PRF formou uma barreira policial, sendo que os assaltantes furaram o bloqueio e continuaram fugindo. Após diversas manobras perigosas, os elementos subiram para a Cia Norte, e derrubaram o portão de uma empresa, invadindo a parte interna, momento em que os homens começaram a atirar com arma de fogo contra as equipes da PRF, que responderam a agressão.

Em seguida, o condutor do veículo se jogou no chão e foi rendido, o passageiro que estava no banco da frente correu, e outro passageiro ficou no banco traseiro. Foram encontrados dentro do veículo dois revólveres calibre .38 e vários pertences de vítimas. Após contato com o proprietário do veículo, foi confirmado que o veículo também era fruto de roubo, no município de Amélia Rodrigues/BA. Haviam três homens dentro do carro, sendo que um fugiu e os outros dois foram detidos e encaminhados com as armas, pertences e o veículo para a delegacia de polícia judiciária. (Ascom PRF-BA/Foto Reprodução).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prefeito de cidade do Mato Grosso é perseguido e morto a tiros

O prefeito de Colniza, no Mato Grosso, Esvandir Antônio Mendes (PSB), foi assassinato a ti…