Após protestos, segue em Juazeiro-Ba obra de recuperação da Avenida Giuseppe Muccini

0

avenida

Dando continuidade à agenda de visitas diárias às obras do Município, o Prefeito Isaac Carvalho, acompanhado do Deputado Federal Daniel Almeida, do Deputado Estadual, Crisóstomo Lima (Zó), de secretários, assessores e vereadores, visitou na manhã desta sexta-feira (24) a Avenida Giuseppe Muccini, no bairro Piranga, as elevatórias da Avenida Antônio Conselheiro, a Rua das Flores (Antônio Conselheiro) e a BR 235.

A obra segue acelerada, depois que os moradores do bairro Piranga realizaram um protesto defendendo melhorias para todo o bairro e adjacentes.

Os 200 primeiros metros da Giuseppe Muccini já está em fase de compactação da sub-base, enquanto as máquinas prosseguem com o trabalho de substituição do solo nos demais trechos da via. De acordo com o engenheiro responsável pela obra, Hemerson Guimarães, a próxima etapa será o revestimento asfáltico destes 200 metros que estão tendo a compactação concluída. Como a Giuseppe possui 1.700 metros, a obra será feita por trechos para dar maior celeridade e não atrapalhar a mobilidade das pessoas que transitam pela Avenida.

Elevatória do bairro Malhada da Areia

A obra da elevatória de número três que está sendo construída na Avenida Antônio Conselheiro, no bairro Malhada da Areia, tem mantido um ritmo acelerado e em breve será concluída. Essas elevatórias em fase de construção são etapas fundamentais nas obras de saneamento que irão beneficiar diversos bairros da cidade, a exemplo da Malhada da Areia e entorno.

Pavimentação de ruas no Antônio Conselheiro

O bairro Antônio Conselheiro está recebendo pavimentação de paralelo em diversas ruas, além de solução de problemas de esgotamento sanitário. Nesta primeira etapa foram beneficiadas as ruas a Santa Inês, Armando Castro, Formosa, Império e Tancredo Neves, além da Rua das Flores, que está com os serviços em curso com 2.055 m² de calçamento, numa extensão de 310 metros de comprimento, restando apenas uma quadra para conclusão.

O SAAE já concluiu as ligações condominiais que precisavam ser feitas para colaborar com a drenagem da Rua do Canal. O projeto de pavimentação do Antônio Conselheiro tem um custo orçado em R$ 876, 611.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia apreende quatro adolescentes com drogas no Residencial Juazeiro II

Por volta das 21h desta segunda-feira (21), Policiais Militares da 75ª Companhia Independe…