Após mandar recado para o vereador Gilmar Santos, Osinaldo Souza dispara: “aqui não é lugar de malandragem, vagabundagem e de maucaratismo”

O vereador Osinaldo Souza mandou um recado para um oposicionista da Casa Plínio Amorim no retorno das sessões ordinárias na última terça-feira (o6).

“Quero pedir aqui o respeito entre os pares, que não façam baixaria e reafirmo o meu compromisso em respeitar cada um. Nunca procurei denegrir a imagem dos vereadores, mas aqui alguns partem para a falta de educação, não vou tolerar desrespeito, quero dizer que eu mesmo vou tomar as medidas, porque aqui não é lugar de malandragem, vagabundagem e de maucaratismo, leve a baixaria pra dentro da sua casa”, disparou Osinaldo, que ao ser questionado sobre para quem seria o recado, ressaltou que “não só o vereador Gilmar Santos usa esses modos, mas alguns outros têm se comportado indignamente”.

1 Comentário

  1. Maria

    8 de fevereiro de 2018 em 07:11

    O primeiro a ser indigno de estar na Câmara é o sr. Osinaldo. Se tem ainda alguma dignidade faça o favor de se retirar da Casa do Povo.
    Esses vereadores tem que mostrar a que realmente vieram se para serem vereadores, fiscalizadores, representantes do povo ou ser um bando de fofoqueiros, encrenqueiros de ponta de rua. Se é para continuar sendo fofoqueiros, encrenqueiros fiquem em suas casas e feche a Câmara que é melhor para o povo. Uma vergonha!

Veja também

Professora grampeia bilhete em camisa de criança de 5 anos no RJ; ‘sensação é de revolta e vontade de chorar’, diz mãe

Uma professora de escola pública de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro grampeou um bilhete n…