Após instabilidade em sistema da Caixa Econômica, prefeitura anuncia mutirão na Casa Bolsa

0

Depois dos constantes testes para avaliar o funcionamento do sistema eletrônico da Caixa Econômica Federal, a Prefeitura de Petrolina adotou uma nova medida para reduzir os transtornos aos usuários da Casa Bolsa: devido à instabilidade do sistema, a Prefeitura de Petrolina suspendeu os atendimentos na unidade os quais serão retomados em esquema de mutirão.

Por conta da lentidão do sistema eletrônico, os funcionários da unidade da Casa Bolsa não têm condições de efetuar os atendimentos que serão intensificados a partir da próxima segunda-feira (20).

A proposta da direção da Casa Bolsa é centralizar todos os atendimentos na sede da Casa Bolsa. Com isso, espera-se que o fluxo de trabalho seja retomado, como explica a diretora de Atenção Social, Gláucia Andrade. “Foram convocados todos os entrevistadores que atendem nos Centros de Referência de Assistência Social da cidade para que na próxima semana realizem atendimento junto à equipe da Casa Bolsa. O intuito dessa semana de atendimentos intensificados é tentar otimizar a entrega de senhas, após um mês de problemas com o sistema da Caixa. É necessário agora, ainda mais compreensão da população, pois aos poucos, reestabeleceremos nossa rotina de atendimentos”, afirma.

A unidade da Casa Bolsa fica localizada na Avenida Dr. Fernando Góes, no centro de Petrolina.  O equipamento atende cerca de 230 pessoas ao dia e funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 18h e aos sábados das 7h às 13. As famílias beneficiárias de programas sociais também contam com o atendimento nas unidades locais dos dez Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nova metodologia incentiva boas práticas no uso dos recursos hídricos da bacia do São Francisco

A partir de 2019, usuários que fizerem uso racional dos recursos hídricos da bacia do rio …