Após declarações do cantor Fagner, Caruaru emite nota oficial e diz que cantor jamais criticou ou queixou-se sobre shows

Fagner

Após o cantor Fagner ter confirmado a denúncia de outros artistas que empresários estariam se aproveitando para lucrar ilicitamente principalmente em datas comemorativas como o São João, a Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, disse que o artista jamais “expressou críticas ou queixas sobre shows”.

De acordo com Fagner, “É só fazer feito a Lava Jato: é só correr atrás do dinheiro”, afirmou o músico ao Blog de Jamildo. Ele frisou que nunca recebeu propostas diretamente para que repassasse parte do cachê a empresários ou produtores, mas alertou sobre a existência de um esquema. “Já devem ter feito isso comigo. O empresário diz um cachê e pega outro, pega mais caro”, disse por telefone. “Esse negócio é muito comum.”

Na nota, a Fundação de Cultura de Caruaru confirma o contato com o escritório do cantor, em abril deste ano, mas informa que não foi acertada a apresentação do artista no São João 2016.

Fagner contou que no início do ano foi procurado para que autorizasse o escritório dele a negociar uma data para que se apresentasse no São João de Caruaru. Seria no dia 23 de junho, com cachê de aproximadamente R$ 130 mil.

Confira a nota na íntegra:

“A Fundação de Cultura confirma o contato com o escritório do cantor Fagner, em abril deste ano, mas informa que não foi acertada a apresentação do artista no São João 2016. Em maio, o escritório foi comunicado do encerramento dos contatos. Na ocasião, nenhuma queixa foi dirigida à Fundação. É atípica a declaração atribuída ao cantor, que foi contratado para o São João de Caruaru em outras festas e jamais expressou críticas ou queixas relativas ao seu relacionamento com a Fundação de Cultura.” (Blog de Jamildo)

Fechado para comentários

Veja também

Reflexão do dia

Meu Deus, meu Deus Por que me abandonastes? Meu Deus, meu Deus Por que me abandonastes? Ri…