Apesar de jogo movimentado, Salgueiro empata com Cuiabá

0

O Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C teve mais um empate neste domingo (18). Salgueiro e Cuiabá fizeram um jogo aberto no Estádio Cornélio de Barros, que terminou empatou por 1 a 1. A partida foi válida pela sexta rodada da competição.

Todos os cinco jogos da rodada anterior e os três realizados até agora nesta rodada pelo Grupo A terminaram empatados. Os resultados não alteram a tabela, que tem o Salgueiro em oitavo, com cinco pontos, mesma pontuação do Cuiabá, que está na lanterna.

DE TIRAR O FÔLEGO
O Salgueiro voltou desligado do intervalo e sofreu o gol de empate logo aos 4 minutos. O zagueiro Douglas Mendes foi para o ataque de igualou o marcador. O Salgueiro respondeu aos 13 com Daniel, que deixou dois marcadores para trás e finalizou para defesa de Henal.

O jogo seguiu quente. Aos 34 minutos, a zaga do Cuiabá cortou e Daniel pegou rebote de primeira, mas Henal fez uma grande defesa. Aos 40 minutos o Cuiabá quase virou. No contra-ataque, Juba fez jogada e finalizou de canhota, mandando a bola muito perto do gol.

A partida não parava e a emoção seguia alta. Aos 43 minutos, Dadá recebeu pela esquerda, cortou e finalizou no travessão do Cuiabá. Apesar das muitas tentativas na reta final, o duelo terminou empatado por 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (25), pela sétima rodada. O Salgueiro terá missão fora de casa, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís-MA, às 16h. Já o Cuiabá receberá o ASA na Arena Pantanal, às 17h. (Futebol Interior)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Representantes de 40 municípios pernambucanos se reunirão em Petrolina para discutir assistência social

Gestores da assistência social de 40 municípios pernambucanos estarão reunidos em Petrolin…