“Apenas quatro pessoas estão criticando o São João: Cristina Costa, Gabriel Menezes, Gilmar Santos e Paulo Valgueiro”, dispara Aero Cruz

Ao comentar as críticas da oposição referente ao cachês pagos aos artistas locais no São João de Petrolina, o vereador Aero Cruz defendeu o evento, ao dizer que alguns ajustes precisam ser realizados, mas afirmou que a estrutura atual não dever ser comparada as anteriores.

“O próprio Ministro do Turismo foi direto, quando disse que nunca viu um evento com essa grandeza e posso dizer que Petrolina é o melhor São João João do Brasil, algumas coisas como a parte de trânsito precisam ser melhoradas, mas esse ano serve para que em 2018, e festa fique ainda melhor”, ressaltou.

Aero também se pronunciou em relação as dúvidas dos vereadores oposicionistas, que questionaram sobre os cachês considerados baixos para a apresentação dos artistas locais e mandou um recado aos vereadores da bancada de oposição.

“Infelizmente, apenas quatro pessoas estão criticando o São João: Cristina Costa, Gabriel Menezes, Gilmar Santos e Paulo Valgueiro. Eles torcem para que não dê certo, sempre procuram criticar, principalmente na questão financeira, eles devem reconhecer a grandeza desse São João, isso eles não falam”, disparou o vereador Aero Cruz.

4 Comentários

  1. Maria

    23 de junho de 2017 em 10:01

    “O próprio Ministro do Turismo foi direto, quando disse que nunca viu um evento com essa grandeza e posso dizer que Petrolina é o melhor São João João do Brasil, algumas coisas como a parte de trânsito precisam ser melhoradas, mas esse ano serve para que em 2018, e festa fique ainda melhor”

    Vale uma reflexão: Será que esse ministro ao menos conhece outros eventos para comparar e dizer que o São João de Petrolina é o melhor do Brasil ou ele diz isso para afagar os egos dos políticos daqui? Porque se ele foi ou irá à Paraíba vai dizer que lá é o melhor, se foi ou for à Caruaru irá dizer o mesmo. Bem diplomático esse ministro.

  2. Hercules

    23 de junho de 2017 em 10:50

    QUE INTERESSANTE, NA GESTÃO DE JÚLIO LÓSSIO, QUANDO ELES ERAM OPOSIÇÃO ELES CRITICAVAM E MUITO MAS COMO SE INVERTERAM OS PAPEIS…

  3. Sérgio

    23 de junho de 2017 em 11:28

    Realmente só esses ai estão criticando, se a gestão fosse de Júlio lossio, Ronaldo cancão , Maria Helena e companhia estariam criticando.

  4. Aloisio Silva

    23 de junho de 2017 em 13:32

    Essa historia, me fez lembrar de um revellion da virada do milenio, em copacabana, Rio de Janeiro, quando o cachê de Caetano Veloso foi de R$ 500 mil reais e Paulinho da Viola, de 100 mil reais. Idiotas como esses, sairam com essa mesma conversa “porque pagaram tão pouco a Paulinho da Viola em relação a caetano Veloso?
    Resposta simples de Paula Lavigne, empresaria e esposa de Caetano: Pra largar o revellion na Bahia e vir prá, o cachê cobrado por nós foi de R$ 500 mil reais. Eles toparam pagar. Paulinho cobrou 100 mil, eles também toparam pagar. Questão de negociação… cada um cobra o que acha.

Veja também

Pernambuco registra aumento de casos de dengue nos primeiros quatro meses do ano

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) divulgou, nesta quarta-feira (24/04)…