Ao lado de Paulo Câmara, Gonzaga Patriota participa de grande carreata em Itapetim e Brejinho

0

As bandeiras amarelas da Frente Popular invadiram as ruas dos municípios de Brejinho e Itapetim, no Sertão de Pernambuco, neste sábado (15). Duas carreatas arrastaram os moradores destes municípios que acompanharam o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), o senador Humberto Costa (PT) e o deputado federal Gonzaga Patriota que também tentam a reeleição.

Os prefeitos das duas cidades, Tânia Maria (Brejinho) e Adelmo Moura (Itapetim) também acompanharam a comitiva.

 Em seu discurso, o governador ressaltou o legado da Frente Popular nas figuras dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos. “Vamos honrar o que Miguel Arraes já fez, o que Eduardo Campos já fez e vamos continuar a melhorar Pernambuco para mudar a vida do nosso povo, que é um povo tão guerreiro. Nossa responsabilidade é muito grande. Nosso Estado precisa continuar a andar na frente”, afirmou Paulo Câmara.

Gonzaga Patriota reafirmou o compromisso que tem com a região e agradeceu o apoio que tem recebido durante as visitas. “Só tenho que agradecer o apoio que tenho recebido nessa minha jornada. E quero reforçar com vocês que continuarei lutando e trazendo benefícios para essa região que reconhece nosso trabalho”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

FAB transporta 30 venezuelanos para Pernambuco

A Força Aérea Brasileira transportou, na última terça-feira (18), um grupo de 30 venezuela…