Ao economizar em festejos juninos, Clebel Cordeiro diz que prefeitura de Salgueiro está no’vermelho’: “não estou aqui para roubar, não sou safado”

2

O prefeito de Salgueiro concedeu entrevista ao Blog e ressaltou os motivos de realizar um São João, apenas com atrações regionais.

“Estamos com dificuldades, não temos como conceder aumento aos funcionários, tem que procurar fazer o básico, o forró pé de serra, a dificuldade hoje é maior, estamos com a prefeitura no vermelho, quebrada”, afirmou.

Conhecido por idealizar festas juninas com atrações nacionais, o município de Salgueiro, de acordo com o prefeito, precisa manter o compromisso com o dinheiro público e detonou quem é contrário à decisão.

“Não me preocupo com as críticas, não estou aqui para roubar, não sou safado, estou para fazer a coisa certa, quero corrigir alguns erros de políticos, pois quero deixar claro que não sou político”, frisou Clebel Cordeiro.

2 Comentários

  1. gilsilva

    15 de junho de 2017 em 10:00

    Estamos passando por fase difícil, não só o Brasil e também o município e tem pessoas brigando por festas caras, gente a necessidade no momento é saúde, educação, moradia, emprego ; aí fica um grupo político :atrás de atrações caras. Me poupe, vão rezar e pedir misericórdia do senhor. Gente pelo amor de deus ;

    Responder

  2. Tonho

    15 de junho de 2017 em 20:33

    Eu concordo. Prioridades em primeiro lugar.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Lucas Ramos avalia gestão de Miguel Coelho: Um ano de festas, nada além disso, a não ser ministros anunciando sonhos”

O deputado estadual Lucas Ramos ironizou ao dizer que o primeiro ano da gestão do prefeito…