Ammpla e PRF devem intensificar ações para reduzir transtornos durante duplicação na Sete de Setembro

0

Uma parceria entre a Prefeitura de Petrolina e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai garantir mais segurança aos condutores que transitam pela Avenida Sete de Setembro. A partir de agora, agentes de trânsito da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) estarão presentes no local para orientar condutores aos desvios da via que segue em fase de duplicação.

Desde a segunda-feira (3), agentes da Ammpla têm trabalhado nos horários de maior movimentação fazendo as orientações aos desvios para prevenir acidentes no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Avenida das Nações.  A competência de promover a segurança da avenida é da PRF, mas após um entendimento entre os órgãos, a Ammpla vem buscando reforçar o trabalho na Sete de Setembro.

O acordo foi feito após reunião entre o diretor presidente da Ammpla, Edilson Leite, e o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Paulo Lima, que acordaram sobre a fiscalização no local até o término das obras. “A duplicação da Sete de Setembro é mais uma das grandes ações que estão sendo desenvolvidas em Petrolina e nós vamos trabalhar assim, em parceria, para garantir acima de tudo a segurança no trânsito. Estive reunido com a PRF e chegamos a um entendimento que, neste momento, precisamos trabalhar juntos, para amenizar os transtornos nesta importante via“, ressaltou ‘Edilsão do Trânsito’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em novo projeto, Cristina Amaral homenageia Nelson Gonçalves

A cantora e compositora Cristina Amaral se prepara para mais um novo desafio. Em 2019, ela…