Alvorlande Cruz não cansa de elogiar a gestão de Lossio

0

alvorlande

Se tem uma pessoa satisfeita com o início do programa de regularização fundiária de Petrolina, se chama o vereador Alvorlande Cruz, do PRTB. Essa foi a sua principal bandeira durante seu primeiro mandato e que o fez inclusive fazer um desafio na época ao prefeito Julio Lóssio, PMDB, quando o vereador fazia oposição ao gestor. Júlio cumpriu o desafio e Alvorlande hoje que integra a bancada de Lóssio, participou do ato de entrega da primeira escritura do programa ocorrido nesta quinta-feira, 25, no bairro Terras do Sul, zona norte de Petrolina,.

“Fiz essa cobrança ao prefeito e muitos quiseram cassar o prefeito por ter me desafiado em dizer que faria a regularização dos bairros de Petrolina”, discursou Alvorlande Cruz.

A primeira moradora a receAlvorlndeber o documento por meio do programa foi Maria Aparecida Gutierres, uma das primeiras a chegar à comunidade. Alvorlande, o engenheiro não escondia a alegria de ver o prefeito entregar a primeira escritura entre as quase 1500 que serão destinadas ao Terras do Sul. O mesmo sempre defendeu Lossio e claro aproveitou para dar uma visão sobre sucessão 2016, sem deixar de lado o velho hábito de tecer elogios ao prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Três pessoas ficam feridas em acidente automobilístico na ponte Presidente Dutra

Na madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 3h, um acidente automobilístico deixou…