Alunos de Petrolina garantem vitória no Campeonato Brasileiro de jiu-jitsu em Feira de Santana, na Bahia

0

Lutadores

Alunos da equipe Corpo e Mente, localizada no bairro Vila Eduardo em Petrolina, garantiram a vitória no campeonato brasileiro de jiu-jitsu realizado no último Domingo (12), na cidade de Feira de Santana-BA.

“já ganhamos diversas competições e agora o meu empenho será ainda maior, pois tenho fé em continuar vencendo”, destacou o lutador Olavo leite.

Para Sâmia dos Santos, a vitória no último campeonato representou o esforço de toda equipe que ainda precisa do apoio da população para competir em outros campeonatos. “Estou orgulhosa de ter conseguido mais esta medalha e isso representa para mim uma honra ainda mais representando a minha equipe e agora precisamos avançar”, conta.

Os lutadores disputam deste Domingo (19) a competição caatinga, que será realizada no Distrito de Pilar, Jaguarari-BA. A equipe ainda continua pedindo o apoio para disputarem o Campeonato Pernambucano e o Circuito Mundial que será dividido em 3 etapas: a primeira acontece em Junho no Brasil, a segunda em Buenos Aires, Argentina e a terceira em Madri na Espanha no mês de Outubro.

Interessados em ajudar podem ligar para: (87) 9916-8355 ou (87) 9964-0949.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Restando apenas detalhes de acabamento, obra da ponte da Avenida dos Tropeiros deve ser concluída na próxima quinta (23)

Está sendo concluído o serviço de manutenção da ponte da Avenida dos Tropeiros, na zona oe…