Alunos de Petrolina farão teste para intercâmbio de línguas no domingo (14)

0

interOs 456 alunos da rede municipal inscritos na segunda edição do intercâmbio de línguas, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Seduc. Os testes serão no próximo domingo, dia 14, na sede da Faculdade de Ciências Aplicadas, Facape.

Os alunos farão um teste de conhecimento linguístico, com prova escrita e oral de inglês, que será realizado das 8h às 13. O horário de entrada dos inscritos será as 7:45 horas e para prova devem levar caneta preta ou azul, documento de identificação, podendo ser também a carteira de estudante. O resultado com os aprovados sairá no dia 17 de junho. Já a viagem de intercâmbio está prevista para o período de 03 e 14 de outubro.

De acordo com o secretário de Educação, Cel. Heitor Leite, os estudantes e professores selecionados terão direito a curso de aperfeiçoamento, pagamento de despesa, visto de entrada no país, traslado, estadia, além de kits com camiseta, boné e bolsa com a logomarca do Projeto. Segundo Leite, a Administração municipal, na pessoa do prefeito Julio Lossio, busca estimular o conhecimento adquirido nas escolas. “O aluno vai praticar tudo o que ele aprendeu em sala de aula com os próprios nativos do inglês. Vai aprender da cultura, das diferenças e certamente voltará para Petrolina com uma bagagem de vida diferente da que levou”, conclui.

Para quem quer saber mais detalhes do Intercâmbio Cultural de Língua Inglesa é só acessar o Diário Oficial do Município, no site: www.petrolina.pe.gov.br/2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Festival Multicultural Natalino será realizado neste domingo (17) em Petrolina

Hoje (17), às 19h30, será realizado o Festival Multicultural Natalino na Concha Acústica d…