Afeabacap convoca trabalhadores informais para realizarem cadastros durante Feijoada Solidária neste domingo (6)

0

A presidente da Associação dos Feirantes, Ambulantes, Barraqueiros e Camelôs de Petrolina (Afeabacap), Elane Gomes, em entrevista à imprensa esta semana foi questionada sobre o objetivo da realização da 1ª Feijoada Solidária da entidade que vai acontecer neste domingo, no restaurante Encontro no Vale, Bairro Palinhas, zona oeste de Petrolina.

 Elane ressaltou que o principal objetivo da feijoada é conseguir recursos para a construção da sede da Afeabacap, além de reunir os trabalhadores informais de Petrolina para realizarem o cadastramento junto a entidade. A dirigente da associação acredita que existem cerca de 3 mil ambulantes em Petrolina, mas na Prefeitura existe um cadastro com apenas 300 comerciantes informais.

 “Nosso objetivo é saber quem são os comerciantes informais para podermos trabalhar juntos por melhorias para a nossa categoria, por isso a importância do comparecimento de todos no evento de domingo”, registrou Elane. Com o cadastramento, muitos benefícios serão destinados aos associados da Afeabacap.

  “Esse cadastramento irá permitir aos associados e seus dependentes, diversos benefícios com descontos em lojas e serviços de saúde, posto de gasolina, farmácia, entre outros, em órgãos parceiros da Associação”, garantiu a presidente Elane Gomes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Setembro também é o mês de conscientização sobre o câncer de intestino

Setembro é um mês de várias cores, de acordo com o calendário da saúde. O amarelo represen…