Aécio diz que neste ano, 1º de maio ficou conhecido como ‘dia da vergonha’

aecio

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira, 1, o senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), voltou a criticar o fato de a presidente Dilma Rousseff não ter se pronunciado na TV à respeito do Dia do Trabalho.

“Este 1º de Maio vai ficar conhecido como o dia da vergonha, o dia que a presidente Dilma se acovardou e não teve coragem de dizer aos trabalhadores brasileiros porque eles vão pagar o preço mais duro desse ajuste”, disse Aécio, antes de participar da comemoração da data no evento organizado pela Força Sindical, em São Paulo.

Na gravação, o tucano acusa a petista de ter sido “irresponsável” e de deixar como legado para os trabalhadores a alta da inflação, o aumento do desemprego e o baixo crescimento da economia.

1 Comentário

  1. Rafael

    2 de maio de 2015 em 18:18

    É o único cão do PSDB que continua a ladrar! Os outros caciques do PSDB estão quietinhos nas deles, com certeza traçando seus planos para 2016 e 2018, deixando que este senadorzinho nota zero fique se desgastando sozinho, choramingando como menininho que não sabe perder! Mas em partes devo concordar com este senhor, foi realmente uma vergonha o que o governador do paraná fez com os trabalhadores da educação dois dias antes do 1º de Maio!

Veja também

Eleições 2024: PSB reafirma pré-candidatura de Joseph Bandeira a prefeito de Juazeiro (BA)

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) convocou uma reunião com pré-candidatos a vereador d…