Adolescente envia nota de retratação por comentários preconceituosos ao povo de Dormentes

2

comentario

O Adolescente Erpo Araújo que comparou as mulheres de Dormentes com “cabras” publicou uma nota de retratação em sua página no facebook, alegando que não foi sua intenção agir de forma preconceituosa, em denegrir à imagem das pessoas do município.

No texto, o jovem ainda questiona porque foi tão repudiado por pessoas que não tomam a mesma atitude quando riem de piadas de loiras, de português ou de japonês.

Mais de mil comentários de repúdio à Erpo Araújo foram registrados na última noite em sua página.

Confira a nota de retratação do adolescente:

Olá, venho aqui me retratar com o post sobre Dormentes, eu sei que não foi certo comparar as mulheres de Dormentes com as cabras, muitos não entenderam a “piada” e começaram a dizer que eu estava com preconceito com povo de Dormentes, quem me conhece sabe que tenho esses tipos de “brincadeira” e todos meus amigos levam na esportiva, isso que eu esperava dos meus “amigos” do Facebook, mas pelo visto muitos me repudiaram, o mais engraçado disso tudo é que muitos me odeiam por fazer piadinhas ofensivas, porém riem de piadas falando mal dos portugueses, loiras, pobre, Japonês.. Isso não seria muita hipocrisia da parte de vocês? Eu não estou querendo me justificar, me vitimizar, me fazer de coitado. Só quero deixar bem claro que não foi minha intenção denegrir o povo de Dormentes.

2 Comentários

  1. Petrolina

    27 de maio de 2015 em 08:23

    Quem acredita nessa desculpa ???

    essa retratação quem fez foi o advogado pode ter certeza , esse rapaz tem que pagar pelos atos de preconceito , povo de Dormentes não aceitem acordo esse rapaz tem que pagar por isso não so ele mais todos os outros que estão do lado deles.
    Ele já tem idade pra saber o que é brincadeira saudavel.

    Responder

  2. Petrolina

    3 de junho de 2015 em 10:32

    como ficou essa historia ????

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Final de semana de sol em Petrolina

Em Petrolina, esse fim de semana promete ser de sol e não chove, segundo o instituto Clima…