Acusado de matar PM em Petrolina morre em confronto com a polícia em SE

Um homem acusado de participar do assassinato do Policial Militar da ROCAM do 5º BPM, Edjemmy Silva Santos, de 33 anos, em Petrolina, no Sertão pernambucano, foi morto durante confronto com a polícia do município de Tobias Barreto, no Estado de Sergipe, na quarta-feira (10).

Segundo informações do Blog o povo com a notícia, Paulo Cesar Santos Santana é acusado de participação em assalto a bancos e havia vários mandados de prisão em aberto, segundo a PM.

Paulo Cesar foi encontrado em uma residência no Conjunto Walter Franco, no Centro da cidade. Durante a abordagem policial, houve uma intensa troca de tiros, durante o confronto o mesmo, que também era acusado de participar de vários assaltos a agências bancárias nos estados de Tocantins e Bahia, foi alvejado e morreu no local.

Ainda segundo informações, a ação fez parte de uma operação em conjunto entre as Secretarias de Segurança Pública de Sergipe e da Bahia. Além do assaltante morto em confronto com a PM em Tobias Barreto, oito suspeitos foram presos nas cidades de Itabaianinha, no Estado de Sergipe, e Adustina, na Bahia.

Fechado para comentários

Veja também

Mais de 5 mil pessoas devem passar pelo Aeroporto de Petrolina (PE) durante a Semana Santa

Seja para visitar a família, amigos ou conhecer novos lugares, milhões de brasileiros apro…