Acusado de matar PM em Petrolina morre em confronto com a polícia em SE

0

Um homem acusado de participar do assassinato do Policial Militar da ROCAM do 5º BPM, Edjemmy Silva Santos, de 33 anos, em Petrolina, no Sertão pernambucano, foi morto durante confronto com a polícia do município de Tobias Barreto, no Estado de Sergipe, na quarta-feira (10).

Segundo informações do Blog o povo com a notícia, Paulo Cesar Santos Santana é acusado de participação em assalto a bancos e havia vários mandados de prisão em aberto, segundo a PM.

Paulo Cesar foi encontrado em uma residência no Conjunto Walter Franco, no Centro da cidade. Durante a abordagem policial, houve uma intensa troca de tiros, durante o confronto o mesmo, que também era acusado de participar de vários assaltos a agências bancárias nos estados de Tocantins e Bahia, foi alvejado e morreu no local.

Ainda segundo informações, a ação fez parte de uma operação em conjunto entre as Secretarias de Segurança Pública de Sergipe e da Bahia. Além do assaltante morto em confronto com a PM em Tobias Barreto, oito suspeitos foram presos nas cidades de Itabaianinha, no Estado de Sergipe, e Adustina, na Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prefeitura recupera meio-fios e calçadas de grandes avenidas de Petrolina

Pedestres e motoristas que circulam pelas vias da cidade já perceberam que os meio-fios e …