Ação em combate aos transtornos emocionais acontecerá neste sábado (26) em Juazeiro (BA)

0

Com o objetivo de combater as causas e efeitos dos problemas emocionais, a ação intitulada “Impacto Esperança”, promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), irá realizar neste sábado 26, a partir das 9 horas, na Praça Barão do Rio Branco, ao lado da prefeitura de Juazeiro, uma feira com atendimentos e palestras sobre saúde, com profissionais da área. O evento é aberto ao público e totalmente gratuito.

Com base nos dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), a depressão já se tornou a maior causa de incapacidade física e mental, chegando a afetar uma em cada 20 pessoas, ultrapassando inclusive, o câncer, as doenças cardíacas e autoimunes. Ela está sempre atrelada a ansiedade e aos transtornos emocionais derivados.

Pensando nisto, a IASD de Juazeiro também estará disponibilizando gratuitamente o livro “O Poder da Esperança”, escrito pelo psiquiatra Julián Melgosa e o jornalista Michelson Borges. A obra revela de forma clara os principais transtornos emocionais da atualidade e soluções possíveis para cada um deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrobras anuncia redução de 2% no preço da gasolina nas refinarias

A Petrobras anunciou hoje (22) uma redução de 2% no preço da gasolina comercializada em su…