Abertas inscrições para palestra da Vigilância Sanitária voltada para barbearias e estúdios de tatuagem em Petrolina

0

Estão abertas, em Petrolina, as inscrições para a primeira palestra da prefeitura voltada para estudantes e profissionais de barbearias e estúdios de tatuagem. O evento, promovido pela Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS), acontecerá na próxima sexta-feira (27), às 19h, no SEST/SENAT. O objetivo é repassar aos participantes as normas sanitárias específicas para essas áreas.

De acordo com o diretor da Agência, Marcelo Gama, o órgão tem a missão de zelar pelo bem-estar e proteger a população de riscos. “A gente vem percebendo um aumento no número de barbearias, e, acompanhando esse movimento, é cada vez maior o número de estúdios no município. Contudo, existe uma série de normas da Anvisa para esses espaços atuarem de maneira regular”, frisou.

Para realizar a inscrição, o interessado pode comparecer à Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina, das 8h às 17h, na Rua das Camélias, Nº 73 A, no bairro Dom Malan (próximo à feira da Areia Branca), ou através o telefone: (87) 3864-2738.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

BNB anuncia concurso público

O Banco do Nordeste anunciou, que dentro de um mês, será publicado o edital de seleção par…