Abertas inscrições para capacitação de elaboração e financiamento de projetos na área de inovação e empreendedorismo em Petrolina

0

Integrantes de empresas júniores, empreendedores, empresários e membros da comunidade acadêmica da região poderão participar da Capacitação para elaboração de projetos para a Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP). A ação é promovida pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e acontecerá no dia 8 de agosto, das 8h às 12h, para a comunidade acadêmica, e das 14h às 18h, para membros do setor empresarial. O curso vai acontecer no auditório da biblioteca do Campus Sede, em Petrolina (PE). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até às 12h do dia 30 de julho.

Para se inscrever, é preciso enviar um e-mail para prppg@univasf.edu.br e informar o nome completo, e-mail, telefone para contato e o nome da empresa de vínculo. São disponibilizadas 100 vagas para pessoas do setor empresarial e 100 para professores e técnicos das Instituições de Ensino e Pesquisa da região. A capacitação será ministrada pela equipe de técnicos da FINEP, coordenada pelo analista Paulo José Pereira de Resende, vinculado ao Departamento Regional do Nordeste (DRNE).

A FINEP é uma empresa pública brasileira de fomento à ciência, tecnologia e inovação em empresas, universidades, institutos tecnológicos e outras instituições públicas ou privadas. Durante a capacitação, serão abordados temas como instrumentos de apoio à inovação, normas operacionais, plataforma FINEP, construção do plano estratégico de inovação da empresa, além de serem apresentados os programas de financiamento da FINEP. Dúvidas sobre o curso podem ser sanadas com a PRPPGI, através do telefone (87) 2101-6795.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais 500 estudantes são beneficiados pelo projeto ‘Leitura Atuantes’ da 73ª CIPM de Juazeiro

Os policiais da 73ª CIPM, comandada pelo Major PM Eduardo Almeida Cunha, realizaram, no pe…