Abertas inscrições para capacitação de elaboração e financiamento de projetos na área de inovação e empreendedorismo em Petrolina

0

Integrantes de empresas júniores, empreendedores, empresários e membros da comunidade acadêmica da região poderão participar da Capacitação para elaboração de projetos para a Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP). A ação é promovida pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e acontecerá no dia 8 de agosto, das 8h às 12h, para a comunidade acadêmica, e das 14h às 18h, para membros do setor empresarial. O curso vai acontecer no auditório da biblioteca do Campus Sede, em Petrolina (PE). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até às 12h do dia 30 de julho.

Para se inscrever, é preciso enviar um e-mail para prppg@univasf.edu.br e informar o nome completo, e-mail, telefone para contato e o nome da empresa de vínculo. São disponibilizadas 100 vagas para pessoas do setor empresarial e 100 para professores e técnicos das Instituições de Ensino e Pesquisa da região. A capacitação será ministrada pela equipe de técnicos da FINEP, coordenada pelo analista Paulo José Pereira de Resende, vinculado ao Departamento Regional do Nordeste (DRNE).

A FINEP é uma empresa pública brasileira de fomento à ciência, tecnologia e inovação em empresas, universidades, institutos tecnológicos e outras instituições públicas ou privadas. Durante a capacitação, serão abordados temas como instrumentos de apoio à inovação, normas operacionais, plataforma FINEP, construção do plano estratégico de inovação da empresa, além de serem apresentados os programas de financiamento da FINEP. Dúvidas sobre o curso podem ser sanadas com a PRPPGI, através do telefone (87) 2101-6795.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem mata quatro e comete suicídio durante missa na Catedral de Campinas (SP)

Um homem matou quatro pessoas e deixou quatro feridas durante uma missa na Catedral Metrop…