A Crise Nacional pode atrapalhar a festa de São João de Petrolina

0

saojoao2

Cresce a expectativa entre os Petrolinenses sobre a realização do São João 2015, essa é a festa mais tradicional do povo nordestino, que espere um ano inteiro para aproveitar todo o mês de junho e dançar muito forró.

Há menos de 30 dias, para o mês junino a prefeitura de Petrolina ainda não se manifestou sobre a realização das festas de São João no Pátio de eventos Ana das Carrancas.

Bolsas de apostas circulam na cidade, para quem adivinhar quantos dias de festividades teremos em nossa cidade, já que em anos anteriores a festa já chegou a durar o mês de junho inteiro.

Vale salientar que esse ano existe uma crise nacional, provocando o encurtamento das festas em alguns municípios, e até mesmo o cancelamento.

Informações extra-oficiais recebidas pela redação do blog, confirmam que em Petrolina a festa terá uma redução de dias e consequentemente um menor número de atrações. (Foto: reprodução)

 Estamos de Olho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

69% das vítimas que deram entrada em uma semana no Hospital Universitário de Petrolina foram envolvidas em acidentes com moto

De 14 a 20 de outubro, o Hospital Universitário de Petrolina recebeu 133 pessoas vítimas d…