75ª CIPM reune-se com representantes de postos de combustíveis, lotéricas e correspondentes bancários de Juazeiro-BA

0

comando

O Comando da 75ª Companhia Independente da Polícia Militar – Base Sertão – convidou representantes de postos de combustíveis, lotéricas e correspondentes bancários, localizados na área de responsabilidade administrativa da 75ª CIPM de Juazeiro para reunião realizada nesta terça-feira (5). O encontro teve como pauta o projeto de prevenção e repressão a roubos de estabelecimentos vulneráveis ao crime na cidade.

Sob a filosofia do art. 144, da Constituição Federal: “A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos”, os representantes dos estabelecimentos levaram os anseios para a PM, bem como receberam orientações de segurança no sentido de prevenir e ajudar a polícia a dar uma resposta imediata àqueles que porventura tentarem praticar roubo na área da 75ª CIPM.

A próxima meta da Companhia é reunir-se com as comunidades. Como os bairros que abrange a área da 75ª CIPM são heterogêneos, inicialmente, um planejamento está sendo realizado no intuito de mapear e identificar as peculiaridades e os potenciais líderes de cada comunidade. Em breve, o Comando da 75ª CIPM convocará a Comunidade para juntos estarem debatendo a problemática segurança pública: responsabilidades de todos. Os próximos bairros que serão atendidos serão: Alto do Cruzeiro, Alto do Alencar, Castelo Branco, Tancredo Neves, Dom Thomáz, Santo Antônio e Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ex-presidiário é assassinado a tiros em Salgueiro

Na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 11h, um ex-presidiário foi morto por dispa…