2ª noite de São João em Petrolina foi embalado pelo ritmo romântico. Pátio de eventos será ampliado nesta quinta (25)

0

zeze

Quem esteve presente no Pátio de Eventos Ana das Carrancas na noite de ontem (24) sentiu um clima de romance no ar. É que a segunda noite do São João do Vale, trouxe para o público um repertório de músicas apaixonadas, interpretadas por artistas de destaque regional ou nacional.

A primeira artista a subir ao palco foi Iráh Caldeira, que esquentou o público com um forró tradicional, de um jeito que só ela sabe fazer. Logo em seguida foi a vez da banda Cavalo de Fogo tocar aquele forró para dançar agarradinho. Mas o público se entregou mesmo a dançar junto quando a dupla Zezé de Camargo e Luciano cantaram clássicos do seu repertório sertanejo, que marca muitas gerações.

E falando em forró romântico, nada mais justo do que ouvir a Banda Desejo de Menina, que também se apresentou no Pátio, marcando presença em mais um São João do Vale. E o encerramento da festa ficou por conta de Leo Magalhães, que trouxe no ritmo do arrocha uma explosão de sentimentos, transmitidos em letras muito apaixonadas.

E se o São João do Vale já está muito animado, tudo indica que hoje (25), na terceira noite de festa, o pátio de eventos vai ficar pequeno para a quantidade de fãs de Cesar Menotti e Fabiano, da Banda Aviões e também de Wesley Safadão, que estão na programação. Raimundinho do Acordeom, Zezinho da Ema e a Favorita e a Banda Pega Leve também estão escalados para mais uma noite de festa.

“Nós estamos preparando uma mega estrutura para essa quarta concentrando as  boas atrações num mesmo dia, e estamos agora modificando toda a estrutura do cercado do pátio de eventos, nós vamos ampliar por mais alguns metros o espaço, pois hoje mais de 80 mil pessoas são esperadas e essa estrutura não suportaria a quantidade de pessoas”, revelou Jorge Assunção, secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário em entrevista ao blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Aqui Cada Leitor Vira um Repórter”: Leitor volta a reclamar do abandono ao Parque Municipal de Petrolina

De acordo com o leitor, o Parque Parque Josepha Coelho em Petrolina está abandonado e nada…