29ª Vaquejada de Petrolina tem grade de atrações definida

0

vaquejada

Entre os dias 04 e 07 de junho, o Parque Dr. Geraldo Estrela será palco da terceira etapa do Campeonato Pernambucano de Vaquejada (CAMPEV). A maior vaquejada do estado traz atrações de peso para fazer parte de sua grade.

Uma das duplas sertanejas mais consagradas da música brasileira voltará a se apresentar em Petrolina: Zezé di Camargo & Luciano. Com cenário impecável e equipamentos de última geração, o público viajará no tempo e recordará hits que ainda hoje tem espaço especial no coração das pessoas. “É o amor”, “Pior é te perder”, “Mil anos de amor”, “A Ferro e fogo”, “Amor selvagem”, “No dia que eu saí de casa”, “Indiferença”, “Mentes tão bem” e as mais recentes “Sonho de Amor”, “Flores em vida” e “Teoria”, formam um set list arrebatador em que é impossível não cantar do inicio ao fim.

zeze

 

Como se trata de vaquejada, não pode faltar o cantor Mano Walter. Desde criança vivendo no meio rural, começou a cantar e compor acompanhando seu pai nas vaquejadas e festas de apartações. Atualmente vem colhendo bons frutos com o sucesso do clipe “Playboy Fazendeiro”, hit estourado em todo o Nordeste.

E para completar o mix do evento tem Luan e Forró Estilizado. O cantor foi terceiro colocado no SuperStar, programa da Rede Globo, na edição de 2014, e figura entre os artistas da nova safra de cantores de forró.

luan

 

“Ranca” tampa e manda boi. Vaquejada de Petrolina, é pra lá que eu vou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ibama deve informar exigências ambientais cumpridas pela Chesf para operar hidrelétrica em Paulo Afonso (BA)

O Ministério Público Federal (MPF) recomendou que o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Am…