2016 rachado e as críticas continuam: “Nunca vi uma contribuição de Lucas Ramos com o PSB de Petrolina”, dispara Miguel Coelho

miguel

O PSB pelo menos no âmbito local entrará em 2016 rachado entre o grupo de senador Fernando Bezerra, do deputado federal Gonzaga Patriota e do deputado estadual Lucas Ramos.

O deputado estadual Miguel Coelho assumiu a comissão provisória do partido em Petrolina em agosto e até agora a união pregada pelo deputado está longe de ser uma realidade, isso porque as duas lideranças do partido, Gonzaga Patriota e Lucas Ramos já declararam que nem de longe apoiam o grupo Coelho.

Diante da situação, Miguel Coelho disse que o racha não deverá prejudicar o partido em 2016 até a convenção, onde apenas um será escolhido.

Sobre o não entendimento com Gonzaga e principalmente com Lucas Ramos, Miguel afirma que sua parte está sendo cumprida que é, segundo ele manter o diálogo até que as lideranças cheguem unidas no campo da política municipal. O parlamentar chegou a dizer que o discurso de Lucas Ramos já estava ficando velho e arranhado e agora revela que o vice-líder do governo do estado nunca contribuiu com o PSB.

“Já estamos fechando o ano e desde agosto eu tenho buscado a união e ele vem com o mesmo discurso, a mesma repetição. Eu nunca vi do deputado Lucas uma contribuição para o Partido Socialista Brasileiro em Petrolina, sempre foi para criticar e reclamar”, disparou.

Miguel Coelho ressaltou que a proposta do PSB é de unificar o partido e salientou que a união do PSB não se trata de questões partidária, mas de um diálogo permanente com a sociedade

“Apenas duas lideranças do PSB local não concordam com nossas ações e eu não posso achar que quem queira a união do PSB fica procurando outros partidos e a imprensa para se aparecer, isso não é lealdade. Espero que Lucas reavalie sua postura”, finalizou Miguel Coelho.

 

1 Comentário

  1. ELEITOR SÁBIO

    30 de dezembro de 2015 em 10:37

    IMAGINEM UM DEPUTADO ESTADUAL COM TANTA MORDOMIA E AINDA RECLAMANDO O TEMPO TODO,SÓ PODE SER,QUERER MAIS PODER,OU ELE ESTÁ ALIADO DE ALGUÉM PARA ARRUMAR INTRIGAS DENTRO DO PSB.

Veja também

Simão Durando anuncia projeto de pavimentação em 16 bairros de Petrolina (PE); veja se o seu está na lista

O prefeito Simão Durando anunciou nessa terça-feira, (23) durante participação no Programa…