17º Congresso de Odontologia do Vale do São Francisco é lançado em Petrolina

0
[apex_slider congresso]

 

 

Foi realizado nessa segunda-feira (11) o lançamento do 17º Congresso de Odontologia e II Congresso Internacional do Vale do São Francisco.

O evento reuniu autoridades e profissionais da classe odontóloga e será realizado de 23 a 25 de Julho no Quality Hotel de Petrolina e tem a organização da Associação Brasileira de Odontologia (ABO), Regional Petrolina.

O congresso contará com as presenças de vários médicos da área dos Estados do Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo e do Professor Vicente Jiménez da Espanha que fará uma palestra sobre ajuste de implantes e dentes naturais, oclusão em 3D.

O congresso é direcionado a cirurgiões dentistas, estudantes e auxiliares de saúde bucal. Segundo Isabel Cristina Freitas que irá presidir o congresso “O evento irá contribuir ainda mais para a odontologia do vale do São Francisco e os resultados são satisfatórios desde o primeiro congresso e os cursos que serão ministrados servirão para melhorar o trabalho dos profissionais”, disse.

Para o Presidente da ABO Petrolina César Durando, o intuito do encontro é fazer um aprimoramento da classe odontológica.

“Todos os profissionais da área precisam de reciclagem e o objetivo é evitar que os médicos  da região se descoquem para capitais, sendo que eles podem aprender tudo aqui na região. Hoje nós temos os melhores especialistas e nenhum paciente precisa sair daqui para precisar de um atendimento odontológico”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em Exu, pipeiros realizam protestos e bloqueiam PE-545

um grupo de pipeiros que realizam o abastecimento de água na zona rural do município do Ex…