17º Congresso de Odontologia do Vale do São Francisco é lançado em Petrolina

0
[apex_slider congresso]

 

 

Foi realizado nessa segunda-feira (11) o lançamento do 17º Congresso de Odontologia e II Congresso Internacional do Vale do São Francisco.

O evento reuniu autoridades e profissionais da classe odontóloga e será realizado de 23 a 25 de Julho no Quality Hotel de Petrolina e tem a organização da Associação Brasileira de Odontologia (ABO), Regional Petrolina.

O congresso contará com as presenças de vários médicos da área dos Estados do Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo e do Professor Vicente Jiménez da Espanha que fará uma palestra sobre ajuste de implantes e dentes naturais, oclusão em 3D.

O congresso é direcionado a cirurgiões dentistas, estudantes e auxiliares de saúde bucal. Segundo Isabel Cristina Freitas que irá presidir o congresso “O evento irá contribuir ainda mais para a odontologia do vale do São Francisco e os resultados são satisfatórios desde o primeiro congresso e os cursos que serão ministrados servirão para melhorar o trabalho dos profissionais”, disse.

Para o Presidente da ABO Petrolina César Durando, o intuito do encontro é fazer um aprimoramento da classe odontológica.

“Todos os profissionais da área precisam de reciclagem e o objetivo é evitar que os médicos  da região se descoquem para capitais, sendo que eles podem aprender tudo aqui na região. Hoje nós temos os melhores especialistas e nenhum paciente precisa sair daqui para precisar de um atendimento odontológico”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Família petrolinense viaja para Brumadinho (MG) em busca de informações de inspetor de máquinas que está desaparecido

Cláudio Márcio dos Santos, de 46 anos está entre os desaparecidos da tragédia do rompiment…